No Man's Sky (Multi) recebe uma atualização enorme que transforma o game

Será esse o começo da salvação desse game tão promissor?



Depois de mais de três meses de silêncio após o lançamento controverso de No Man's Sky, seu criador, Sean Murray, reaparece para anunciar uma atualização gratuita gigantesca para o game. A Foundation Update (versão 1.11 do jogo) está no momento disponível apenas para o PS4, mas traz diversas novidades, mostrando que o game ainda tem salvação. Entre as várias melhorias e adições que a atualização fornece, conforme podemos ver no vídeo da Hello Games acima, estão:
  • Três modos de jogo agora estão disponíveis: Normal, correspondente à experiência original do game; Survival, que proporciona um gameplay mais desafiador ao jogador; e Creative, oferecendo um universo com recursos ilimitados para você construir bases;
  • Os jogadores agora podem criar bases (uma das promesas que Sean havia feito desde o início do desenvolvimento do game), com um alto nível de personalização e de forma muito intuitiva e simples;
  • Será possível cultivar plantas e recursos nas bases, além de contratar NPCs para gerenciar armas e terminais;
  • Os jogadores podem criar savepoints onde quiserem;
  • Mesmo sem a função multiplayer ainda, você pode deixar mensagens em terminais que outros jogadores podem visualizar;
  • Cargueiros gigantescos podem ser comprados e personalizados para aumentar sua capacidade de armazenamento;
  • Menus de acesso rápido para utilização de equipamentos do inventário e navegação no espaço;
  • O algoritmo de renderização foi aperfeiçoado, tornando a experiência do game muito mais fluída
  • A versão do PS4 possui um Modo Foto, enquanto a do PC teve diversos bugs corrigidos e visuais melhorados.
São diversas novidades. E o melhor de tudo: vem mais por aí! Sean Murray avisou que esse é apenas o primeiro de vários grandes updates que o game terá e, já que é o primeiro tweet do criador do game depois de 18 de agosto, esperamos que esse silêncio todo tenha valido a pena e que No Man's Sky ainda tenha salvação.


Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google