Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel será lançado no PC em dezembro

Jogo de luta com personagens de obras da Nitroplus chegará ao PC com as alterações da última versão de arcade e todos os DLCs dos consoles da Sony já inclusos.


A publicadora XSEED Games anunciou a data de lançamento de Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel no Steam. Desenvolvido pela EXAMU (Arcana Heart), o jogo de luta foi lançado anteriormente no PS3 e no PS4 e chegará ao PC no dia 8 de dezembro.


Nitroplus Blasterz conta com 14 personagens jogáveis e 18 personagens que funcionam como suporte. A ideia do jogo é fazer um grande crossover entre diversas obras desenvolvidas por escritores da Nitroplus, colocando as heroínas para lutarem entre si. As opções jogáveis incluem Al Azif (Demonbane), Ein (Phantom of Inferno), Saber (Fate/Zero), Saya (Saya no Uta) e a mascote Super Sonico (que chegou a receber seu próprio jogo em Sonicomi). A versão de PC também terá as personagens Homura (Senran Kagura) e Heart (Arcana Heart), DLCs nos consoles da Sony, jogáveis desde o início.


Com lutas 1vs1, o jogo permite que cada jogador selecione duas parceiras que podem ser invocadas como suporte. Além disso, como é comum em jogos de luta, há uma barra (Power Gauge) para ataques especiais que é enchida conforme as personagens desferem golpes um contra o outro, podendo ser enchida até o máximo de 3 barras cheias por vez.


Com a energia da Power Gauge é possível realizar golpes especiais, interromper ataques dos inimigos ou consumir todas em um ataque devastador chamado "Lethal Blaze". Apesar das várias opções, a empresa afirma que os combos são fáceis de executar.


Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel estará disponível no Steam no dia 8 de dezembro. Além de conter todos os DLCs das versões para consoles da Sony, o lançamento para PC será baseado na última atualização dos arcades japoneses, contendo novas animações e alterações no balanceamento dos personagens. A XSEED também pretende realizar um desconto de 10% para quem comprar o jogo na semana de lançamento.

Fonte: Gamasutra

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google