Nightshade será a primeira visual novel da D3 Publisher lançada no Steam

Lançada originalmente para PlayStation Vita no Japão, a visual novel será lançada pela D3 Publisher no ocidente "em breve".


A D3 Publisher anunciou o lançamento de Nightshade no Steam. O jogo é uma visual novel otome lançada originalmente no Japão sob o nome "Hyakka Hyakurou Sengoku Ninpou-chou" para PlayStation Vita no dia 25 de fevereiro de 2016. 


Desenvolvido pela RED Entertainment (Sakura Wars, Kenka Bancho Otome), Nightshade conta uma história que se passa 17 anos após o fim do período Sengoku, durante o qual o clã Iga foi dizimado e os poucos sobreviventes passaram a integrar o clã rival Koga apesar das desavenças. Com o Japão unido, a jovem Enju treina diligentemente para se tornar uma ninja. Filha de Kando Ueno, líder do clã Koga, ela finalmente partirá em sua primeira missão, mas ela se verá no meio de uma conspiração sombria.


A empresa também divulgou dois vídeos que podem ser visualizados na página do jogo no Steam e confirmou que manterá apenas a dublagem japonesa. Ainda não se sabe a data de lançamento, mas é esperado que ele seja lançado "em breve".
Fonte: Siliconera
Ivanir Ignacchitti escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais