Blizzcon 2016: Hearthstone (Multi) tem nova expansão revelada

As Gangues de Geringontzan promete mudanças na construção dos grimórios do card game da Blizzard.


A Blizzard revelou ontem (4), durante a cerimônia de abertura da Blizzcon 2016, a nova expansão de Hearthstone: Heroes of Warcraft.

As Gangues de Geringontzan será baseada na cidade de Gadgetzan, um ponto central de comércio conhecido pelos jogadores de World of Warcraft. A expansão é a terceira a chegar ao jogadores este ano, antecedida por Sussuros dos Velhos Deuses e a aventura Uma Noite em Karazhan.

Com uma temática voltada para o mundo dos gangsters, o novo set de cartas contará com três facções diferentes, cada uma com seu respectivo foco. A família dos Capangas Cruéis disponibilizará uma arma de caçador chamada Piranha Launcher, que conjura uma criatura piranha do tipo fera com poder 1/1 toda vez que seu herói atacar.



A máfia da Lótus de Jade, por sua vez, será voltada à furtividade e trará consigo a carta Lotus Assassin, um lacaio ladino cujo stealth se revigora toda vez que consegue matar um inimigo.

Por fim, a facção de Kabal focará suas atenções em usuários de magia que fabricam poções. Sua carta revelada foi o lacaio Kabal Talonpriest, cujo grito de guerra dá até três pontos de vida extra a outro lacaio.

A grande surpresa da expansão é a introdução de cartas com três classes, ou seja, que podem ser inseridas em até três tipos de grimório. Um exemplo é o Kabal Courier, que pode se encaixar em um deck de mago, sacerdote ou bruxo. Isso deve mudar drasticamente a construção do baralho dos jogadores.

As Gangues de Geringontzan chega a Hearthstone em dezembro.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google