#Ubi30: Far Cry 3: Blood Dragon gratuito em novembro

O standalone Blood Dragon estará de graça durante o mês de novembro em comemoração aos 30 anos da Ubisoft.

A partir do dia 09 de novembro será possível adquirir e baixar o penúltimo jogo gratuito concedido pela Ubisoft em comemoração a seus 30 anos. O jogo da vez será Far Cry 3: Blood Dragon, um jogo independente feito com a engine de Far Cry 3 e que ganhou destaque por sua grande qualidade e ambientação nos anos 1980, com direito a muito neon e os mais variados clichês.


Desde junho a Ubi vem concedendo um jogo gratuito a cada mês. Até o momento, os jogadores já puderam desfrutar de Prince of Persia: The Sands of Time, Tom Clancy's Splinter Cell, Rayman Origins, The Crew, Beyond Good & Evil e agora Far Cry 3: Blood Dragon. O último jogo da campanha, para o mês de dezembro, ainda não foi divulgado.

As versões disponibilizadas pela empresa são para PC, e podem ser adquiridas pela página do Ubisoft Club. Até o dia 08 deste mês ainda será possível adquirir Beyond Good & Evil, e só no dia seguinte Blood Dragon estará disponível.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google