Cladun Returns: This is Sengoku! (Multi) será lançado no outono de 2017

Versão ocidental do dungeon crawler será lançada no PlayStation 4 e apenas digitalmente no PlayStation Vita e PC.


A NIS America anunciou que lançará Cladun Returns: This is Sengoku! no ocidente em 2017. O jogo de PlayStation 4, PS Vita e PC é um RPG de ação com estilo dungeon crawler e é o terceiro da série Cladun, que tem como uma de suas características marcantes a possibilidade de desenhar o seu personagem e seus equipamentos.
Diferente dos anteriores, no entanto, o novo jogo se passa no período Sengoku. Acordando na misteriosa terra de Arcanus Cella, onde as almas dos mortos se reúnem esperando pela reincarnação, o jogador irá viajar por vários locais do Japão feudal, lutando contra monstros e armadilhas, para ajudar as almas que ainda têm negócios pendentes na vida terrena.



A empresa também confirmou que no jogo há dois modos de multiplayer: Co-Op e Versus. O lançamento de Cladun Returns: This is Sengoku! está previsto para o outono de 2017.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google