A Rose in the Twilight (PS Vita/PC) será lançado no ocidente em 2017

Plataforma antes conhecido como Rose and the Old Castle of Twilight será lançado no outono e a versão de PS Vita também terá edição limitada.


A publicadora NIS America anunciou o lançamento ocidental de A Rose in the Twilight (conhecido anteriormente como Rose and the Old Castle of Twilight). Desenvolvido pela equipe de htoL#NIQ: The Firefly Diary, o plataforma será lançado para PlayStation Vita e PC (Steam) no outono de 2017.


Uma garota chamada Rose acorda em um castelo em que as cores e o tempo parecem não existir. Após encontrar um gigante que também estava dormindo, os dois precisarão unir forças para descobrir os mistérios do lugar e escapar.


A jovem possui o poder de absorver sangue e transferir o líquido a objetos estáticos, fazendo com que eles recobrem a noção de tempo e permitindo o progresso na fase. Já o gigante consegue usar sua super força para levantar e atirar objetos do cenário. Usando esses poderes será possível resolver os puzzles e prosseguir.

A NIS America também confirmou uma edição física para o PlayStation Vita. Também haverá uma edição limitada (imagem acima) com artbook (36 páginas), trilha sonora (15 músicas), uma bola de apertar para aliviar o stress com a cara do gigante e um strap de celular com a cara da Rose. Por fim, seguem abaixo algumas imagens do jogo:










Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google