Trillion:God of Destruction (PS Vita/PC) chega ao Steam em 25 de outubro

RPG estratégico da Compile Heart terá desconto de 40% na semana de lançamento e pacote de luxo com livros, artbooks e trilha sonora.

A Idea Factory International anunciou que lançará Trillion: God of Destruction no Steam no dia 25 de outubro. Desenvolvido pela Compile Heart, o RPG estratégico dá aos jogadores a missão de derrotar um grande inimigo que tem um HP de um trilhão.

Milhares de anos após a batalha contra o paraíso, a paz do inferno foi quebrada pela aparição do Deus da Destruição, Trillion, que deseja consumir o mundo. Com o seu grande poder, ele destruiu todas as forças do inferno, derrotando até mesmo o líder supremo, Zeabolos. À beira da morte, ele ouviu uma voz misteriosa e foi revivido pela necromante Faust. Agora cabe a ele junto às seis candidatas ao posto de líder supremo treinar ao máximo para poder impedir a destruição total do inferno.


Durante a primeira semana do jogo no Steam, o jogo terá um desconto de 40%. Na página também será vendido um pacote de luxo com 7 livros digitais (de tamanho desconhecido) focados em cada um dos líderes supremos,  um artbook com 21 páginas de artes dos personagens e seus servos, um artbook com 18 páginas de sketches dos personagens, 6 wallpapers e a trilha sonora com 11 músicas do compositor Tenpei Sato.

Por fim, a empresa também divulgou algumas imagens do jogo:














Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google