Gears of War, Mario 64, PS VR e mais na Semana Blast

Um resumo de tudo que você pode conferir nos portais GameBlast entre os dias 10/10 e 16/10, e o que esperar da próxima semana.

E mais uma semana se inicia, dessa vez com a Rockstar brincando com nossos corações e colocando um teaser, provavelmente do novo Red Dead (Revolution? Revenge? Retribution?). Enquanto aguardamos maiores definições tanto disso, quanto de NX ou até mesmo Half-Life 3 (sempre), tivemos mais uma semana cheia de textos aqui nos portais GameBlast. Confira tudo o que rolou na semana que se encerrou.

Análises

Muita coisa interessante apareceu, com destaque para os grandes lançamentos do Wii U e do Xbox One/Windows 10.
Vai brincando, Rockstar.

Textos

Falamos sobre o aparelho de realidade virtual da Sony, e também de Mario, Zelda, Dragon Ball, entre outras coisas que a molecada gosta.
Jogando P.T. no VR, eu ia levar um susto 10 vezes maior que esse.

Podcasts

Enquanto o BlastCast falou de Smash Bros. e o cenário competitivo, o LiveBlast reimaginou franquias e levou os pokémon ao mundo brutal de Mortal Kombat.

Revistas

E, como de costume, na semana do dia 15 lançamos nossas publicações. A NintendoBlast 85 chega com muito Pokémon, e a GameBlast 24 traz The Last Guardian e Battlefield 1.
Imagens inéditas de The Last Guardian.

Semana que se inicia


E nessa semana que se inicia preparamos mais coisa para vocês. Muita análises interessantes, com destaque para Dragon Quest Builders, Mafia III e Exist Archive. Também falaremos de Dark Souls 3 e as possibilidades do enredo que a próxima expansão traz, além matérias sobre Pokémon e o Nintendo NX.

~

Nós aqui do GameBlast gostamos muito de jogos e de falar sobre eles e a cada semana tentamos trazer um conteúdo interessante e diversificado. Não deixe de nos dar sugestões e conversar diretamente com a gente. Estamos aqui para nos comunicar com vocês, afinal.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google