Batman, PES, locadoras e mais na Semana Blast

Um resumo de tudo que você pode conferir nos portais GameBlast entre os dias 26/09 e 02/10, e o que esperar da próxima semana.

Chegamos ao início de mais uma semana e, como de costume, aproveitamos para relembrar o que rolou na que se encerra. Teremos um outubro e novembro parrudos em grandes lançamentos, e a roda dos games não para de girar nunca. Da nossa parte, tentamos trazer sempre um conteúdo bacana e diversificado. Finalizamos o especial dos jogos preferidos do SNES, analisamos um bom punhado de games e relembramos o Nintendo 64.

Análises

Com destaque para PES 2017 e o novo episódio do Batman da Telltale, também olhamos interessantes jogos como VA-11 Hall-A e This is The Police.
Se tiver a comemoração "comendo grama", eu compro o PES hoje mesmo!

Textos

Enquanto uns resolveram falar de consoles e controles, outros relembraram um querido console em específico. Ainda sobrou tempo para falarmos do fim das locadoras e também do futuro de Mario nos smartphones.


Especial "Jogos preferidos de Super Nintendo"

Fechando nosso especial com uma lista bem eclética, uma lista de um fã de jogos japoneses e outra de um rapaz que suspeitamos ser seguista, mas que também tem uma história bacana com o SNES.

Podcasts

Enquanto o LiveBlast fala de Dragon Ball, South Park e Onix de Cristal, o BlastCast focou no NX.
Qual sua expectativa para o NX... pera?!?

Semana que se inicia

E preparamos muita coisa para essa semana que se inicia, de 03/10 a 09/10. Falaremos do anime de Final Fantasy XV, traremos uma lista de RPGs bacanas que pouca gente jogou e iniciaremos um especial focado nos jogos que compõem o NES Classic Edition. Também traremos prévias e análises, e muitas notícias, é claro.

~

Nós aqui do GameBlast gostamos muito de jogos e de falar sobre eles e a cada semana tentamos trazer um conteúdo interessante e diversificado. Não deixe de nos dar sugestões e conversar diretamente com a gente. Estamos aqui para nos comunicar com vocês, afinal.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google