[Rumor] Diablo 4 poderá ser anunciado em breve?

Pequenos indícios fazem especulações sobre a franquia tomarem força. Um remake dos jogos antigos também é cogitado.

A Blizzcon, convenção (geralmente) anual da Blizzard costuma trazer anúncios importantes sobre os jogos da empresa. Marcada para acontecer nos dias 4 e 5 de novembro próximos, talvez a edição desse ano traga grandes revelações sobre a série Diablo.


O primeiro indício de que algo pode estar por vir vêm de uma sacola de itens colecionáveis, que pode ser comprada por aqueles que adquiriram o Ticket Virtual da BlizzCon, Dentre os diversos itens, há alguns dados temáticos de Diablo. Um deles, em especial, chama a atenção. É um dado de 4 faces que, ao invés da numeração normal, traz os números 4 - 1 - 1, o que pode ser interpretado como 4/11, data do evento. Some isso ao fato que um dado de 4 faces geralmente é chamado de D4, que também é uma possível abreviação para Diablo 4.



Paralelo a isso, temos um tweet de David Brevik. Caso não o conheça, ele foi um dos responsáveis pela criação do primeiro Diablo, e esteve na direção de Diablo 2. Brevik postou a seguinte mensagem ontem:

"Por 20 anos, jogos estilo Diablo evoluíram e nos surpreenderam. Estou orgulhoso em ser um conselheiro para o jogo que elevou esse gênero para novos limites."
Por enquanto, tudo não passa de especulação. Além do anúncio de um novo jogo, alguns ainda apostam em um remake de Diablo ou Diablo 2, visto que a série comemora 20 anos agora em 2016. Se algo disso tudo é verdade, talvez só saibamos na BlizzCon desse ano.

Fonte: Eurogamer

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google