Má fase de Sonic não é algo anormal, diz antigo presidente da SEGA

Segundo ex-presidente da SEGA, este ciclo de declínio já atingiu e atinge diversas marcas importantes.



Sonic é um dos personagens mais icônicos do mundo dos vídeo-games, mas diversos jogadores afirmam que o ouriço azulado atualmente sofre de um ciclo de declínio tendo jogos bons e logo depois jogos ruins que mancham a imagem da franquia, e assim sucessivamente.

Um antigo presidente da SEGA of America, Tom Kalinske, afirmou recentemente que não acredita que este suposto ciclo de má fase do ouriço seja algo incomum. Segundo ele, isso é um processo natural de ascensão e decaída de qualquer personagem e que já atingiu grandes franquias como Star Wars.
"Eu acho que processos naturais de ascensão e decaída são comuns para qualquer personagem. Nós já vimos isso com os personagens da Marvel ao longo dos anos. Já vimos isso com a Barbie. Já vimos isso com Star Wars. Já vimos isso com G. I. Joe e Hot Wheels. Todas essas marcas tiveram seus ciclos. Eu acho que o Sonic teve um ciclo de declínio por um tempo, e é hora de ter um ciclo de ascensão novamente por um tempo. " 
Vale lembrar que o ouriço teve tido alguns jogos com má recepção um pouco recentemente, como o projeto dos jogos de Sonic Boom. A esperança para o Project Sonic 2017 (PS4/XBO/NX/PC) e Sonic Mania (PS4/XBO/PC), novos jogos do ouriço programados para lançamento no ano que vem, está muito boa e esperamos que com eles o dito ciclo do ouriço seja quebrado de vez.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google