Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Doom, Adventure Time e Summon Night 5

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana com eleições de segundo turno em muitos municípios do Brasil. Mas aqui, nosso papo são os joguinhos, ou seja, teremos mais tempo para eles pelos próximos dias. Como sempre, fizemos aquela pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Aumentando minhas habilidades em League of Legends

Final de semana na área e irei aproveitá-lo basicamente para evoluir em League of Legends (PC). Tenho curtido cada vez mais acompanhar os campeonatos (ansiosa para a final do Worlds hoje!) e estudar as estratégias diferentes para cada Campeão. É um jogo realmente interessante em vários aspectos e traz um fator cooperação com outros jogadores que realmente me instigam a querer sempre jogar, principalmente com os amigos. Atualmente, tenho preferido jogar na posição de ADC e espero em breve poder disputar as partidas ranqueadas, que é quando o jogo realmente começa.
Muitos Campeões para aprender!

Renan Greca

Matando demônios e xingando os amiguinhos

Após muita insistência de alguns amigos, finalmente comprei Doom no PS4 e… Surpresa! Tornou-se um dos meus jogos favoritos do ano. O shooter é simplesmente fenomenal e repleto de adrenalina do começo ao fim. Já fechei sete das 13 missões, e pretendo continuar no fim de semana.

Para descontrair, vou entrar na fantasia infantil de South Park: The Stick of Truth , batendo em elfos ruivos com a minha varinha de relâmpago enquanto tento recuperar o lendário Graveto da Verdade (é assim que traduz?). Também estou quase finalizando Castlevania: Aria of Sorrow — na verdade, já vi os créditos do jogo, mas tudo indica que testemunhei um tradicional final falso.
Esse jogo parece bem legal!

Nivaldo Cavalcante 

Que horas são? Hora de Aventura…

Como de costume, neste final de semana vou me dedicar a um jogo de mesa e um portátil! No Xbox One estarei ocupadíssimo com o divertido Adventure Time: As investigações de Finn e Jake. Chegou a hora de percorrer a Terra de Ooo e desvendar as coisas estranhas que andam acontecendo. Como todos sabem, o carismático desenho do Cartoon Network já possui 3 jogos (para consoles) que foram lançados anteriormente. O último deles, O Segredo do Reino Sem Nome foi muito divertido! Já no meu Nintendo 2DS, estarei com Chibi-Robo! Zip Lash, que traz muita aventura e vários inimigos no melhor estilo plataforma. Já joguei os dez primeiros minutos e pude ver que o game é bem divertido, tem carisma de sobra e possui uma mecânica super intuitiva. Além disso, o amiibo que acompanha o pack promete poderes especiais para deixar tudo ainda melhor!
Esse robô é uma gracinha!

Ivanir Ignacchitti

Invocando velhos conhecidos

Após terminar Star Ocean: Second Evolution (PSP) muito antes do que esperava (não gastei nem 27 horas), me vi vasculhando meus outros jogos do portátil para este fim de semana. De um lado, voltei para Summon Night 5 (PSP), um RPG de estratégia com personagens bastante cativantes. Já terminei o jogo uma vez com a jovem Arca e decidi fazer outro percurso agora com o rapaz Folth. Com múltiplos finais baseados no nível de amizade com os aliados e mais experiência ganha no New Game+, o retorno a Lyndbaum promete ser bastante agradável.

Por outro lado, não esperava voltar a jogar Yu-Gi-Oh! GX Tag Force (PSP). Sempre gostei mais das versões para portáteis da Nintendo, em especial as que apresentam os monstros em 3D e customização de personagem, mas estou aproveitando bastante o jogo desta vez. O que com certeza fez toda a diferença foi ter um baralho no estilo Blazing Destruction (que conheci no Yu-Gi-Oh! World Championship Tournament 2006 de GBA).
Sempre senti que RPGs combinavam bem com os portáteis!

E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google