League of Legends (PC): INTZ representa o Brasil novamente em um torneio internacional

Brasileiros novamente estarão participando de um campeonato de grande porte.


Após ter sido eliminada do campeonato mundial de 2016 com uma campanha de 1 vitória e 5 derrotas, a INTZ foi convidada para participar do WildCard da IEM Oakland. A IEM (Intel Extreme Masters) é um evento internacional de eSports, reunindo várias equipes do mundo todo em campeonatos que podem acontecer em vários países ao redor do planeta.



A IEM Oakland será realizada entre os dias 19 e 20 de Novembro, em Oakland, nos EUA, já o WildCard aconteceu na Paris Games Week. Nesse mesmo período, ano passado, acontecia a IEM San Jose, cuja campeã foi a equipe europeia Origen.

Os brasileiros começaram enfrentando a KLG (Chile) e depois de uma vitória de 2x0, jogaram contra o vencendor de Lyon Gaming (México) e The Chiefs (Austrália). Então, na grande final, a INTZ enfrentou a representante da Austrália e acabou vencendo por 2x1, se classificando então para a IEM.

 Consulta: Intel Extreme Masters

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google