Golden Fantasia CROSS (X360/PC) será lançado pela MangaGamer no Steam

Jogo de luta de Umineko When They Cry será lançado pela primeira vez no ocidente.


Durante o Anime Weekend Atlanta 2016, a MangaGamer anunciou que lançará Golden Fantasia CROSS no PC através de sua loja própria e também do Steam.

Baseado na visual novel Umineko When They Cry (Multi), o jogo de luta 2D conta com 19 personagens da série. As batalhas se dão entre dois times de dois personagens, sendo possível controlar apenas um de cada vez, mas podendo alternar entre eles dentro das lutas quando o jogador tem a barra de troca cheia. O timing da troca pode mudar o fluxo da batalha, sendo possível utilizá-la taticamente durante o bloqueio, enquanto se toma dano ou durante um ataque.


Desenvolvido pela 07th Expansion, Golden Fantasia CROSS será o primeiro jogo de luta lançado pela MangaGamer, publicadora que possui mais tradição no ramo de visual novels. A empresa ainda não anunciou uma data de lançamento para o jogo.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google