Bloodstained, de Koji Igarashi, será publicado pela 505 Games

O projeto do ex-diretor de Castlevania agora conta com uma publicadora.




Após uma campanha de sucesso no Kickstarter, o metroidvania indie Bloodstained: Ritual of the Night recebeu esta semana o apoio da publicadora 505 Games.

Bloodstained é o projeto de Koji Igarashi, ex-diretor e produtor da série Castlevania desde Castlevania: Symphony of the Night (PS), que se afastou da da Konami em 2014. Igarashi se une a outros nomes, como Hideki Kamiya, Keiji Inafune e Hideo Kojima, que também se afastaram de grandes empresas de games japonesas para desenvolver projetos independentes.

No Kickstarter, Bloodstained arrecadou mais de 5.5 milhões de dólares, sob a promessa de ser um sucessor espiritual de Symphony of the Night. A demonstração do jogo foi indicada entre os melhores jogos indies da E3 2016.

A 505 Games, por sua vez, foi a responsável pela publicação e distribuição de títulos recentes como Rocket League (Multi), Assetto Corsa (Multi), Terraria (Multi) e ADR1FT (Multi).

Confira o vídeo anunciando a parceria:


Bloodstained ainda não conta com uma data de lançamento, mas está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Xbox One e PC (Windows e Mac).

Fonte: Press Release
Renan Greca Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do GameBlast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais