League of Legends(PC): Albus NOX consegue sair da fase de grupos

Time russo surpreende a todos e passa em segundo lugar no seu grupo.


Pela primeira vez na história dos mundiais, um time vindo de Wildcard sai da fase de grupos em um campeonato desse porte!



Representando a Rússia, a Albus nox era vista como um inimigo forte, mas não a ponto de fazer uma ótima campanha. Ganhando duas vezes do seed 2 da América do Norte CLG, uma da campeã Europeia G2 e uma da campeã coreana e possível candidata ao título, ROX Tigers, os russos conseguem sair da fase de grupos, feito que nenhum time de Wildcard conseguiu ainda. Após realizar um jogo incrível contra a ROX, Kira e seu time conseguem marcar seu nome no mundial 2016. No final do dia, ROX e Albus estavam empatadas e, para definir o seed 1 do grupo, uma partida de desempate foi realizada, cuja vitória ficou para os coreanos.

O time representante do Brasil, INTZ, jogará na sexta (07/10/2016), lutando para conseguir uma vaga para as quartas de final. Caso o time brasileiro consiga, será um grande avançado para as equipes consideradas emergentes no cenário internacional. A Albus acaba o dia com um placar de 4 vitorias e duas derrotas (se contar com a partida de desempate, 4 vitorias e 3 derrotas).


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google