Diferença entre o 4K apresentado pelo PS4 Pro e pelo Project Scorpio não será perceptível

Será que as diferentes tecnologias que serão lançadas pela Sony e MS terão mesmo influência na hora da compra?

Já sabemos que a guerra do UltraHD está cada vez mais próxima, certo? De um lado temos a Sony, apresentando seu upgrade através do PlayStation 4 Pro, que terá suporte a 4K por upscale, e do outro lado, temos a Microsoft, com o Project Scorpio, que apresentará a novidade de forma nativa. De acordo com o noticiado pelo gaming bolt, essa diferença não deve ser percebida pelo jogador! José Herráez, PR da Tequila Softworks (RIME e The Sexy Brutal), acredita que a maioria das pessoas não será capaz de ver a diferença, principalmente aqueles que não estão tão a par dos detalhes técnicos.
"Penso que o 4K de forma nativa ou por upscale não será perceptível para a grande massa de jogadores! É claro que teremos os mais apaixonados ou aqueles mais técnicos, que verão a diferença como um peso, mas para a grande massa, que é aonde o dinheiro se encontra, não será tão importante assim".
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais