League of Legends (PC): Música tema do mundial é revelada

Música composta por Zedd é o tema do mundial de 2016


Como um grande campeonato, grandes espetáculos são esperados, entretanto, não só dentro de jogo. Cada ano uma música é feita em homenagem ao evento do ano, sendo anteriormente simples melodias feitas por orquestras e avançando para músicas criadas por nomes renomados da história da música.


Em 2014, a coisa passou de simples orquestra para a inovação. A banda de indie rock Imagine Dragons, bastante conhecida em todo mundo com seus sucessos RadioactiveIt's Time e entre outros, aceitou a proposta e lançou a música Warrios. Inicialmente, a música foi utilizada apenas no mundial de 2014, porém mais tarde outros eventos de grande porte utilizaram a mesma. Na cerimônia de abertura da final do campeonato, a banda participou da abertura com seu single para o evento, confira:

Já em 2015 o sucesso foi Worlds Collide, porém, ele foi feito por uma Youtuber chamada Nicki Taylor que, anteriormente, já tinha feito outro trabalho musical para o jogo com Here Comes Vi, música tema da personagem Vi. Ambas as músicas de Nicki tiveram um grande sucesso e um ótimo feedback na comunidade.


Agora, em 2016, Zedd, DJ e produtor musical considerado um dos melhores do mundo, aceitou o desafio de criar o tema do ano e no dia 26 de Setembro, Ignite é lançada. A música ainda conta com um clipe que tem a participação de grandes nomes do cenário como TheOddOne (ex-jungler da TSM), Faker (Mid da SKT) e uma das campeãs mundiais, Taipei Assassins (TPA). Infelizmente, algumas pessoas comparam negativamente as músicas, inferiorizando o trabalho de Nicki e até de Zedd, inclusive. Com poucas horas de lançamento, Ignite já está sendo comparada com as músicas anteriores, sendo chamada de "ruim" e "bem pior as anteriores". Todas as músicas são boas, entretanto, varia do gosto da pessoa pra definir qual a melhor de todas. E você, qual das músicas achou melhor?
Confira a música:




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google