Sonic Mania (Multi) ganha novo vídeo de gameplay

Jogo do azulão voltará as origens 2D e trará o visual antigo do personagem.

O mais novo jogo do mascote da SEGA, Sonic Mania, acaba de ganhar um vídeo com 12 minutos mostrando um pouco mais sobre as duas fases divulgadas até então: Green Hill Zone e Studiopolis.



Desenvolvido pelos membros da PagodaWest, os mesmos que estavam envolvidos com a produção do fangame Sonic 2 HD, Sonic Mania pretende homenagear os jogos clássicos do azulão, trazendo todos os elementos que mais fizeram sucesso na época do Mega Drive. 

Já foi confirmado que Sonic, Tails e Knuckles serão jogáveis, e que o título também vai fazer diversas referências a outros clássicos da SEGA como Street of Rage e Ristar. 

Vale dizer que a Sonic Team, que é a desenvolvedora dos jogos do mascote desde a época do Mega Drive, não está envolvida na produção deste game. Estes estão trabalhando em um novo jogo que deverá ser lançado no final de 2017, ainda sem o nome revelado. 

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google