ReCore, SMT, Paper Mario e mais na Semana Blast

Um resumo de tudo que você pode conferir nos portais GameBlast entre os dias 19/09 e 25/09, e o que esperar da próxima semana.

Mais uma semana se inicia, e com ela retomamos o que rolou nos portais GameBlast naquela que se encerrou. Foi uma semana movimentada e corrida, e conforme vamos nos aproximando do fim do ano, a expectativa por anúncios, novidades e definições tende à crescer. Falando em esperar, conferimos o filme Kingsglaive, mais uma das obras transmídia que preparam o terreno para o aguardado Final Fantasy XV. Também começamos a esquentar os motores para o novo Paper Mario e, como de costume, trouxemos muitas análises.

Análises

Com destaque para ReCore e SMT IV: Apocalypse, ainda tivemos tempo de olhar para muitos outros jogos interessantes (e outros nem tanto).

Textos

Falamos sobre Kingsglaive, discutimos sobre Pokémon GO e a situação do Xbox One. Também trouxemos curiosidades sobre a série Paper Mario.
E estamos na expectativa para o mundial de LoL também!

Especial "Jogos preferidos de Super Nintendo"

Essa semana o Thiago Caires e o Luiz Roveran dividiram com a gente os jogos de SNES que mais os marcaram na vida.

Podcasts

Enquanto o BlastCast discutiu o PS4 Pro, o LiveBlast comentou algumas das notícias da semana.
Sonic Mania; que bacana que a SEGA incorporou os fãs e modders ao invés de confrontá-los.

Semana que se inicia

E nessa semana, de 26/09 a 02/10, preparamos mais coisas para vocês. Traremos duas matérias para comemorar os 20 anos do lançamento do Nintendo 64 no ocidente, além de finalizarmos com a última semana do especial dos jogos preferidos de SNES. Começaremos a explorar a história por trás do empolgante Overwatch (Multi), e traremos muitas análises, com destaque para PES 2017.



Nós, aqui dos portais GameBlast, gostamos muito de jogos e de falar sobre eles. Gostamos, também, de pensar que é possível rolar uma troca legal com nossos leitores, que um dia podem ser redatores ou membros da equipe aqui (já que anualmente abrimos seleções). Então não deixe de conversar com a gente e dar sugestões. Espero que tenham uma boa semana e "nois se vê por aí"!
Pedro Vicente não é corredor de Fórmula Truck e nem sambista. Também não é escritor e muito menos desenvolvedor de jogos. Todo dia repete como um mantra que irá atrás dos seus sonhos amanhã. Enquanto isso, pode ser encontrado em Campinas, ou São Paulo, quem sabe Santos, até mesmo no Facebook.

Comentários

Google+
Facebook