ReCore, SMT, Paper Mario e mais na Semana Blast

Um resumo de tudo que você pode conferir nos portais GameBlast entre os dias 19/09 e 25/09, e o que esperar da próxima semana.

Mais uma semana se inicia, e com ela retomamos o que rolou nos portais GameBlast naquela que se encerrou. Foi uma semana movimentada e corrida, e conforme vamos nos aproximando do fim do ano, a expectativa por anúncios, novidades e definições tende à crescer. Falando em esperar, conferimos o filme Kingsglaive, mais uma das obras transmídia que preparam o terreno para o aguardado Final Fantasy XV. Também começamos a esquentar os motores para o novo Paper Mario e, como de costume, trouxemos muitas análises.

Análises

Com destaque para ReCore e SMT IV: Apocalypse, ainda tivemos tempo de olhar para muitos outros jogos interessantes (e outros nem tanto).

Textos

Falamos sobre Kingsglaive, discutimos sobre Pokémon GO e a situação do Xbox One. Também trouxemos curiosidades sobre a série Paper Mario.
E estamos na expectativa para o mundial de LoL também!

Especial "Jogos preferidos de Super Nintendo"

Essa semana o Thiago Caires e o Luiz Roveran dividiram com a gente os jogos de SNES que mais os marcaram na vida.

Podcasts

Enquanto o BlastCast discutiu o PS4 Pro, o LiveBlast comentou algumas das notícias da semana.
Sonic Mania; que bacana que a SEGA incorporou os fãs e modders ao invés de confrontá-los.

Semana que se inicia

E nessa semana, de 26/09 a 02/10, preparamos mais coisas para vocês. Traremos duas matérias para comemorar os 20 anos do lançamento do Nintendo 64 no ocidente, além de finalizarmos com a última semana do especial dos jogos preferidos de SNES. Começaremos a explorar a história por trás do empolgante Overwatch (Multi), e traremos muitas análises, com destaque para PES 2017.



Nós, aqui dos portais GameBlast, gostamos muito de jogos e de falar sobre eles. Gostamos, também, de pensar que é possível rolar uma troca legal com nossos leitores, que um dia podem ser redatores ou membros da equipe aqui (já que anualmente abrimos seleções). Então não deixe de conversar com a gente e dar sugestões. Espero que tenham uma boa semana e "nois se vê por aí"!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google