SNES, Crash, HDR, 4K e mais na Semana Blast

Um resumo de tudo que você pode conferir nos portais GameBlast entre os dias 12/09 e 18/09, e o que esperar da próxima semana.

Mais uma semana se inicia, e com ela retomamos o que rolou nos portais GameBlast ao longo da semana que se encerrou. Enquanto a Tokyo Game Show 2016 aconteceu lá do outro lado do mundo, ficamos aqui revoltados por ainda não podermos jogar Persona 5. Independente disso, continuamos a relembrar do querido Super Nintendo, além de falarmos dos 20 anos de Crash e das novas buzzwords do momento: HDR e 4K. Confira tudo o que rolou aqui no Blast e, ao fim, o que esperar da semana que se inicia.

Análises

Entre interessantes títulos independentes, games bugados e o retorno do advogado mais bacana do mundo e região, nossos redatores analisaram muita coisa essa semana.

Textos

Nos aventuramos por World of Warcraft, relembramos os 20 anos de Crash Bandicoot, e também explicamos para você o que são HDR e 4K e o que podem significar para os jogadores.
Homem Aranha da Insomniac? Pode me incluir com 4K, HDR ou até mesmo sem nada do tipo.

Especial "Jogos preferidos de Super Nintendo"

Nossa ideia com esse especial foi dividir um pouco com vocês os jogos favoritos de cada um. O Super Nintendo foi um console especial para muita gente, e é muito interessante ver como cada pessoa tem uma lista com coisas diferentes e outras que se repetem.

Revistas

Essa semana foi o lançamento da Nintendo Blast 84 e da GameBlast 23!

Podcasts

Calma, é brincadeira da BGS 2016. Ele não vai dublar o Kratos nesse 13.
Essa semana nossos Casts falaram do evento nacional de games: Brasil Game Show 2016. Não deixe de conferir o BlastCast 85 e o LiveBlast 53.

Semana que se inicia

E nessa semana, de 19/09 a 25/09, preparamos mais coisas para vocês. Continuaremos com as listas pessoais dos jogos favoritos de Super Nintendo no Nintendo Blast, além de trazer curiosidades sobre a série Paper Mario. Também vamos falar do filme Kingsglaive, que prepara o terreno para Final Fantasy XV.

Começaremos a explorar a história escondida por trás do empolgante Overwatch, e traremos muitas análises, com destaque para ReCore e Shin Megami Tensei IV: Apocalypse.

~

Nós, aqui dos portais GameBlast, somos apaixonados por jogos e por falar sobre eles, e pretendemos, cada vez mais, trazer um conteúdo bacana e diversificado para nossos leitores. Espero que tenham uma boa semana e nos vemos por aí!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google