Resident Evil 7 (Multi) não terá microtransações

O novo jogo sairá para o sistema de realidade virtual, e promete revolucionar a franquia do mesmo modo que o quarto episódio o fez.


Em um anúncio feito no twitter oficial da série zumbis, a Capcom confirmou que o Resident Evil VII não fará uso do sistema de microtransações. A medida vai na contramão da maioria dos jogos da empresa, que é conhecida por explorar o sistema.


"Estes são os itens do jogo oferecidos como bônus na pré-venda. Mas não teremos nenhuma microtransação em RE7", diz o tweet.

A versão da pré-venda incluirá alguns conteúdos adicionais relacionado a história do jogo, incluindo quatro sub-tramas de curta duração, e também uma campanha extra que provavelmente servirá como um prólogo ou um epílogo do jogo. O preço sugerido fica em torno de R$ 300 na atual cotação da moeda nacional.

Resident Evil VII está com data de lançamento marcada para o dia 24 de janeiro de 2017 e sairá para o Playstation 4, Playstation VR, PC e Xbox One.


Victor Miller é formado em jornalismo pela PUC-Rio. Fã hardcore da série Sonic, também é apaixonado pelo universo gamer, e está sempre antenado com as últimas novidades. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais