Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (Multi) ganha expansão em fevereiro

DLC Road to Boruto trará nova campanha focada no filho de Naruto, novos personagens jogáveis e novas áreas para explorar.


A Bandai Namco anunciou que trará a expansão Road to Boruto do jogo de luta Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ao ocidente no dia 3 de fevereiro. No Japão haverá uma nova edição do jogo com todos os conteúdos disponíveis até o momento e a expansão, mas por aqui Road to Boruto só estará disponível como DLC.


A expansão acrescenta um novo Story Mode focado nas aventuras de Boruto, filho de Naruto. O modo incluirá a batalha entre Sasuke e Kinshiki e novas áreas para explorar na Vila Oculta da Folha. Além disso, Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha serão adicionados ao Free Mode (tanto offline quanto online). Ainda não foram confirmados outros personagens jogáveis.

O jogo base, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Siliconera

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google