INTZ derrota a equipe campeã chinesa no mundial de League of Legends

Brasileiros superam expectativas e derrotam a melhor equipe da China na estreia do campeonato mundial de League of Legends

Depois de uma vitória suada no Wildcard e com um grupo extramente difícil, muitos esperavam que a equipe brasileira da INTZ saísse da fase de grupos do Mundial de League of Legends sem nenhuma vitória. 


Foi com esse espírito que os intrépidos, como são conhecidos os jogadores e torcedores da INTZ, estreiaram no mundial, enfrentando a equipe campeã da LPL (liga de LoL da china) e uma das favoritas da competição: EDG Gaming. Mas parece que esse "pessimismo" ficou apenas por conta da imprensa e de alguns torcedores.

Com uma atuação fenomenal do top laner Yang e do jungler Revolta, que graças a presença no documentário Legends Rising, virou um dos xodós da torcida nos Estados Unidos, os brasileiros tiveram o controle total ao longo da partida, derrotando os chineses e provocando o que na palavra dos comentaristas foi a maior "zebra" da história dos mundiais.

Os brasileiros, que agora vão em busca da melhor participação brasileira em mundiais, enfrentam os europeus da H2K amanhã as 00:00 (horário de brasília). #goINTZ!

João Pedro Meireles é graduando em Engenharia de Computação na UFRGS. Viciado em jogos, em especial Mobas e RTS, passou boa parte da vida jogando-os e pesquisando sobre aqueles que não teve tempo de jogar, o que o levou a virar redator do GameBlast.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais