Gears of War 4 (Multi) terá cross-play entre Xbox One e PC

"Este é um trabalho que demanda esforço para funcionar corretamente, não sendo apenas algo que você implementa facilmente"


Em uma entrevista dada ao canal PC Gamer, o diretor técnico de Gears of War 4, Mike Rayner, declarou que o modo multiplayer do jogo será suporte a jogabilidade cross-play com tela dividida. Isso significa que um jogador de Xbox One poderá jogar em modo co-operativo com aqueles que estão no PC.

"Pelo ponto de vista do desenvolvimento, é bastante difícil. Temos inúmeras variáveis, e precisamos ter foco" - disse Rayner na entrevista. Ele também esclarece que os desenvolvedores estão analisando todas as críticas feitas com o mesmo sistema colocado em Gears of War: Ultimate Edition, e que está "levando muito a sério" o desenvolvimento de GoW 4 para não cometer os mesmos erros.

Já o modo versus será apenas em partidas privadas e via Lan. Vale lembrar que o jogo terá suporte a resolução de 3440x1440 em um monitor ultrawide.

Fonte: PC Gamer
Victor Miller é formado em jornalismo pela PUC-Rio. Fã hardcore da série Sonic, também é apaixonado pelo universo gamer, e está sempre antenado com as últimas novidades. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais