Forgotton Anne (Multi) é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Aventura com elementos de puzzle-plataforma será lançado pela ThroughLine Games e publicado pela Square Enix em 2017.

Durante a EGX 2016, a ThroughLine Games anunciou Forgotton Anne, um jogo de aventura com elementos de puzzle-plataforma e gráficos 2D inspirados por animações japonesas. Ele será publicado pela Square Enix como um projeto da Square Enix Collective, plataforma de curadoria de jogos que permite a pequenos desenvolvedores apresentar seus projetos com possibilidade de suporte da empresa caso ele seja bem recebido pela comunidade.


A história do jogo se passa no reino de Forgotton, um lugar para onde tudo o que é perdido e esquecido vai. Nesse lugar existem criaturas chamadas Forgotlings, compostas de objetos perdidos que desejam ser lembrados. Com o poder de manter a ordem manipulando a energia Anima, Anne precisa lutar para acabar com uma rebelião que pode impedi-la e seu mestre de voltar para o mundo humano.

Com trilha sonora pela Orquestra Filarmônica de Copenhagen, animação 2D tradicional, opções de diálogo que alteram alguns eventos da história e elementos de puzzle-plataforma inspirados em clássicos como Prince of Persia, Forgotton Anne tem previsão de lançamento para 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira abaixo também algumas das primeiras imagens divulgadas:

Fonte: Press Release



é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google