Flame X Blaze (iOS/Android) é o novo jogo da Square-Enix

O novo jogo terá monstros gigante, será possível jogar junto com um amigo para avançar de nível e invadir o território inimigo.

Durante a Tokyo Game Show, a Square-Enix revelou um trailer anunciando seu mais novo MOBA para dispositivos móveis: Flame x Blaze. Gratuito com sistema de micro-transações, o jogo está sendo chefiado por Hironori Okayama, o mesmo de Kingdom Hearts Unchained X, e dirigido por Yuji Abe, de Final Fantasy XIII. 

No comunicado oficial, a Square-Enix disse que o sistema de batalhas será de 3 contra 3, haverá diversos personagens dos mais variados estilos de luta, além de equipamentos customizáveis e  elementos para singularizar seu  personagem.

No trailer, é possível ver animações com belos efeitos de luzes e explosões exageradas, além de monstros sendo invocados no melhor estilo "summon" dos jogos de Final Fantasy. Ainda não há uma data de lançamento definida, mas a empresa anunciou que haverá um beta aberto até o final do ano, porém exclusivo para o Japão.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google