DoDonPachi Resurrection (Multi) será lançado no Steam em outubro

Confira também o trailer do bullet hell da Cave, que agora conta com o modo Black Label Arrange.

A distribuidora Degica Games abriu recentemente uma página para DoDonPachi Resurrection no Steam. Desenvolvido pela Cave (Mushihimesama, Deathsmiles) para arcades japoneses, o shoot'em-up bullet hell será lançado em outubro.

Quando um android chamado Next EXY subitamente aparece vindo do futuro, o jogador recebe a missão de pará-lo. Mas o que ele quer? Mesmo sem saber as intenções do inimigo, não será possível ignorar a missão.

Com a possibilidade de escolher entre três naves e três estilos (Bomb, Power, Strong), o jogador poderá utilizar um bom timing para cancelar as balas dos inimigos e aumentar sua pontuação.

Lançado em inglês anteriormente para Xbox 360 e iOS, a nova versão conta com 8 modos, incluindo um modo para iniciantes e o Black Label Arrange (antes lançado exclusivamente no Japão). Também é possível jogar com outra pessoa em coop local.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google