Game de Berserk (Multi) ganha nome e data de lançamento no Ocidente

Baseado no mangá e anime de Miura, Berserk and the Band of the Hawk chega ao PC, PS4 e PS Vita no dia 21 de fevereiro de 2017.


O braço norte-americano da Koei Tecmo anunciou ontem (15) em um comunicado de imprensa que a adaptação para os games de Berserk, mangá e anime de Kentaro Miura, chegará ao Ocidente no dia 21 de fevereiro do ano que vem.


Berserk and the Band of the Hawk está sendo desenvolvido pelo estúdio Omega Force e será mais um título de sua série Warriors — que já esmiuçou o universo de Zelda em Hyrule Warriors. O game será baseado nos arcos Golden Age e Falcon of the Millenium Empire, ambos da obra original de Miura.

Como o Polygon salientou, o título do jogo chama a atenção, visto que o protagonista da animação se chama Guts, e não Berserk — como o nome sugere. Pode-se aventar a possibilidade da publisher ter buscado chamar a atenção do público ocidental ao utilizar o nome do anime.

Berserk and the Band of the Hawk será disponibilizado no PS4, PS Vita e Windows via Steam.

Fonte: Press Release via Games Press
Luiz Roveran é mestrando em música pela UNICAMP. Busca em sua produção promover a interdisciplinaridade entre os games e outras mídias, como o cinema e a literatura. É um dos fundadores do Pulo Duplo, toca com o Co-Op Players e é ostensivamente são-paulino.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais