SEGA renova a marca Virtua Fighter

A renovação dos direitos da marca Virtua Fighter foi feita de maneira silenciosa e não indica necessariamente um novo jogo.


Sem fazer nenhuma divulgação, a SEGA renovou os direitos de propriedade intelectual da popular série de jogos de luta Virtua Fighter em julho. A informação pode ser conferida no site Trademarkia, canal com maior acervo de marcas comerciais do mundo inteiro.


Ao mesmo tempo que a renovação pode indicar que a SEGA esteja interessada em desenvolver títulos inéditos futuramente, também pode significar apenas um procedimento de rotina para manter a propriedade intelectual em seu domínio.

O último jogo da franquia foi Virtua Fighter 5 Final Showdown lançado em 2010 para o Playstation 3. Recebendo grande aprovação de público e mídia, o título conquistou uma média de notas 8 e 9 nos principais canais do mundo inteiro.

Fonte: Siliconera

Victor Miller é formado em jornalismo pela PUC-Rio. Fã hardcore da série Sonic, também é apaixonado pelo universo gamer, e está sempre antenado com as últimas novidades. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais