paiN Gaming garante vaga na Grande Final da BGC de DotA 2

Equipe da paiN Gaming passou por cima da Swag e garantiu sua participação na terceira final consecutiva do campeonato


A equipe de DotA 2 da paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, conquistou no último sábado (30/07), sua vaga na Grande Final da Brasil Game Cup de DotA 2. A paiN Gaming, que é bicampeã do torneio, busca manter o domínio absoluto do campeonato e enfrentará a TShow na final presencial que acontecerá no dia 05 de setembro durante a Brasil Game Show.

A paiN Gaming chegou até a Grande Final da BGC de forma invicta, tendo passado pela Flying Spaghetti Monster e pela Swag por 2 a 0. A TShow, nossa última adversária, também chega invicta, tendo derrotado a Pichau Team e a Encore e-Sports pelo mesmo placar de 2 a 0.

A Brasil Game Cup acontece desde 2014 na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, e a paiN Gaming conquistou o título nas duas edições. O confronto deste ano, entre paiN Gaming e TShow, será uma reedição da final de 2015 e dará ao vencedor a chance de ter seu nome escrito no Troféu Ralph Baer, homenagem ao criador do primeiro videogame.

A Grande Final da Brasil Game Cup de DotA 2 acontecerá no dia 5 de setembro, durante a Brasil Game Show, no São Paulo Expo. A equipe vencedora levará para casa um cheque no valor de R$ 30 mil e terá seu nome eternizado no Troféu Ralph Baer.

Fonte: Press Release
Gisele Henriques escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais