Lee Chaolan é confirmado em Tekken 7 Fated Retribution

Em evento recente, Bandai anunciou mais um personagem para o elenco de Tekken 7, além de revelar um pouco mais sobre o modo história do jogo.

Fãs de Tekken podem comemorar: Lee Chaolan e seu alter ego Violet tiveram sua presença confirmada em Tekken 7 pela Bandai Namco Entertainment durante a Gamescom 2016.

No video de anuncio vemos o novo visual do personagem, bem como uma demonstração de seus golpes mais conhecidos, sem faltar, claro, seu bordão "Excellent".

Além do personagem, novos detalhes sobre a trama foram revelados. Os jogadores seguirão a história através do ponto de vista do Clã Mishima (Heihachi, Kazuya e Jin), mas assim como nos jogos anteriores, cada personagem possuirá sua história própria. Dentre os novatos, Claudio Serafino teve um pouco de sua história revelada:
Os Arqueiros de Sirius são um grupo de exorcistas que estiveram banindo entidades sobrenaturais desde os tempos antigos. Apesar de ser uma organização altamente secreta, cuja existência é desconhecida pela população, porém o segredo é revelado e os Arqueiros são abordados pela Mishima Zaibatsu para se juntarem ao seu conglomerado. Após um assédio implacável da companhia, o líder do grupo, Claudio Serafino decide investigar o conglomerado para descobrir os motivos por trás das táticas agressivas de recrutamento do mesmo.
Tekken 7 foi lançado ano passado para os arcades japoneses, recebendo em julho deste ano uma atualização que inclui os personagens Akuma (personagem convidado da franquia Street Fighter) e Nina Williams, melhorias gráficas, novas arenas e itens. Tekken 7: Fated Retribution será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no primeiro semestre de 2017.

Fontes e créditos: 

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google