Disgaea 2 será lançado no Steam no dia 30 de janeiro

Edição de PC do RPG de estratégia terá todo o conteúdo das versões anteriores, incluindo personagens de DLC antes exclusivos do Japão.


A publicadora NIS America acaba de anunciar o lançamento de Disgaea 2 no Steam. Além de uma interface mais atual e do suporte a teclado e mouse, a nova versão do jogo terá todo o conteúdo da versão de PSP. Isso inclui os personagens de Dark Eclair, Gig e Miabel, antes apenas DLCs exclusivos da PSN japonesa.

O jogo também conta com mais de 200 classes de personagens, acesso ao tradicional Item World (que permite lutar contra inimigos para aperfeiçoar quaisquer itens selecionados pelo jogador) e o Axel Mode, em que o jogador encarna a estrela do rock na luta para recuperar sua popularidade.
Disgaea 2 será lançado no Steam no dia 30 de janeiro de 2017 e, ao contrário dos jogos anteriores da empresa, estará disponível não apenas para Windows, mas também para Macs e Steam Machines.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google