Dead Rising 4 (XBO/PC) recebe novo vídeo de gameplay para a Gamescom

Jogo de ação com zumbis apresenta algumas de suas novas armas, incluindo fantasia de Blanka e um exoesqueleto com armas congelantes

Adiantando-se à abertura da Gamescom 2016, a Capcom e a Microsoft acabam de liberar um novo vídeo e algumas imagens de Dead Rising 4. A história se passa 16 anos após os eventos do primeiro jogo da série, trazendo Frank West de volta a Willamette, Colorado. Ao chegar na cidade ele se depara com um novo surto de zumbis e decide investigar o que está acontecendo.

O vídeo mostra Frank enfrentando hordas de zumbis com várias armas, incluindo um semáforo. Além disso, é possível ver o jogador usando o exoesqueleto e várias outras armas, incluindo uma fantasia de Blanka, até encontrar com um inimigo diferente dos normais. Esse inimigo com olhos brilhantes e marcas de arranhão por todo o corpo e o exoesqueleto são os focos das imagens divulgadas.





Dead Rising 4 será lançado para Xbox One e PC (especificamente, Windows 10) no dia 6 de dezembro. Ainda não se sabe se o jogo será lançado em outras plataformas, mas a Microsoft já havia confirmado anteriormente que a exclusividade é temporária, sendo possível um lançamento para Steam a partir de março e para outros consoles a partir de dezembro de 2017.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google