C3 Tech lança teclados específicos para games

Cheios de features específicas, esses teclados prometem melhorar as sessões de jogatina.


A C3 Tech – marca de acessórios de informática integrante do portfólio da Coletek – lança dois modelos de teclados de alta performance feitos especificamente para garantir rapidez e melhores resultados na resposta para jogos. Os modelos KG-100BK e KGM-1000BK possuem design tecnológico, muito diferente dos convencionais, e contam com sistema avançado para os apaixonados por jogos.


As novidades possuem backlight, 26 teclas anti-ghosting (para comandos que precisam que mais de uma tecla seja pressionada simultaneamente), cabo em náilon, conector USB Gold e bloqueio das teclas de atalhos do Windows. Contam com sistema anti-respingo e oferecem tempo de resposta de somente 1 milissegundo.

“Os modelos de teclados da C3 Tech estão inovando o mercado gamer. Ambos são grandes apostas nossas paralevar os acessórios de jogos a outro patamar em questão de integração de tecnologia e design”, diz o gerente de Produtos da C3 Tech, Alexandre Oliveira.

Apesar de semelhantes, os modelos possuem diferenças técnicas. O teclado KGM-1000BK, por exemplo, possui sistema de acionamento mecânico nas teclas, garantindo, assim, desempenho e durabilidade 10 vezes maior que os modelos tradicionais que utilizam sistema de membrana. “O KGM-1000BK é o teclado gamer mais avançado. É a performance que os amantes de jogos esperam de um acessório gamer de competência”, conclui Alexandre.
Este é o KG-100BK. Na imagem de capa, é o KGM1000BK.

Via press release
Renan Greca Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do GameBlast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais