Atari será relançado com 101 jogos na memória

A releitura do clássico console terá uma versão "de mesa" e portátil.


Seguindo os lançamentos da série Flashback, que relança os videogames antigos com diversos jogos na memória, o Atari Flashback 7 terá 101 jogos e pode ser facilmente conectado aos televisores atuais. O console será lançado em novembro e custará US$ 65, cerca de R$ 205.


Também será lançada uma versão portátil, a Atari Flashback Ultimate Portable, que contará com 60 jogos na memória. Diferente da versão "de mesa", será possível acrescentar novos jogos devido a uma entrada para cartões SD.

Entre os jogos que acompanha ambas as versões está Enduro, pioneiro entre os jogos de corrida, Space Invaders, considerado um dos primeiros "jogos de tiro" com gráficos em 2D cujo objetivo é destruir naves alienígenas, e Frogger, fruto de uma parceria entre a SEGA e a Konami onde o jogador controla um sapo e deve ir de uma extremidade a outra do cenário desviando de obstáculos.

Fonte: Max Console




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google