Time da INTZ é campeão do CBLOL 2016

Equipe se sagrou campeã brasileira de League of Legends. Objetivo agora é vaga no Mundial, no final do ano.

O time da INTZ E-Sports se sagrou campeão brasileiro da segunda etapa do CBLOL 2016, vencendo a CNB E-Sports em partida realizada hoje, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.


As duas equipes apresentaram campanhas bem parecidas durante a competição, portanto era esperado um confronto bem equilibrado, em uma decisão no formato de série melhor de cinco. No primeiro jogo os dois times ainda estavam um pouco nervosos pela decisão, mas a INTZ soube aproveitar melhor os erros do adversário e conseguiu a vitória.

Na segunda partida, a CNB teve uma postura completamente diferente e conseguiu uma vitória convincente, empatando a série, mostrando que a decisão ainda estava em aberto. Contudo, no terceiro jogo a INTZ retomou o controle da situação, não dando muitas chances para uma virada no placar. Na quarta e última partida, os "Intrépidos" dominaram desde o começo e fecharam a conta com um 3 x 1.

Além do título, o INTZ levou para casa uma premiação no valor de R$ 80 mil e se credenciou para o International Wildcard Qualifier, que acontece no começo de setembro. A final do IWQ será realizada na cidade de Curitiba, Paraná e dará vagas para o mundial de League of Legends.


Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais