Tales of Berseria (Multi) — Confira 35 minutos do gameplay

Tales of Berseria teve um novo vídeo divulgado pela equipe da publicação nipônica V-Jump com aproximadamente 35 minutos de gameplay. É p... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 06/07/2016, via GameBlast)


Tales of Berseria teve um novo vídeo divulgado pela equipe da publicação nipônica V-Jump com aproximadamente 35 minutos de gameplay. É possível conferir a protagonista Velvet explorando um cenário de praia e um rochoso, bem como combates contra inimigos e diálogos com outros personagens. Um ponto alto do vídeo é a aparição do Rare Board, um hoverboard como o de Marty McFly de De Volta Para o Futuro, que é utilizado pela heroína como meio de transporte.


O título tem lançamento previsto para o dia 18 de agosto deste ano, para PlayStation 4 e PlayStation 3, no Japão. No Ocidente, o game receberá versões pra PS4 e PC e estará disponível nas lojas no começo de 2017.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google