Novo Prey (Multi) será uma reimaginação, afirma diretor

O novo título da série será uma reimaginação baseada no jogo homônimo lançado em 2006.


Em um vídeo divulgado no Youtube, a desenvolvedora Arkane Studios disse que o novo título da série Prey não será uma continuação e nem um remake, mas uma reimaginação do jogo homônimo lançado em 2006 para os consoles da sétima geração.

"É importante notar que não é apenas um jogo de tiro. É mais como um jogo híbrido com momentos narrativos, ação e um pouco de RPG. Você tem armas, mas há muitas outras coisas" - disse o diretor do projeto, Raphael Colantonio, acrescentando que as escolhas do jogador também afetarão diretamente o andamento da aventura.

Ainda no vídeo, Colantonio explica que será possível escolher o sexo do protagonista, e que este se chamará Morgan Yu, nome escolhido propositalmente por caber em ambos os gêneros.

Prey tem o lançamento previsto para 2017, e será distribuído pela Bethesda Softworks, a mesma que desenvolveu Fallout 4 e The Evil Within.

Fonte: Youtube
Victor Miller é formado em jornalismo pela PUC-Rio. Fã hardcore da série Sonic, também é apaixonado pelo universo gamer, e está sempre antenado com as últimas novidades. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais