Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Olimpíadas, Overwatch e fase da água

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Julho quase indo embora e mais um final de semana na área. Nada como ter um tempinho extra para se dedicar aos videogames, não é mesmo? Aproveitando o período de final de férias, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?

Ana Krishna Peixoto

As caçadas continuam

Se tem uma coisa que eu não estou sabendo lidar atualmente é com o gerenciamento de tempo para jogos. Primeiro, porque ando tendo pouco tempo para me dedicar a essa atividade. E segundo, porque ainda não superei Monster Hunter Generations (3DS). Não é um jogo que eu consiga largar fácil e provavelmente ainda passarei muitos finais de semanas e meses me dedicando bastante a ele nos tempos com o portátil da Nintendo. Essa é realmente uma das minhas franquias favoritas atualmente e acredito que só vou deixá-la um pouco de lado quando chegar o lançamento de Pokémon Sun/Moon (3DS).

Para compensar o tempo perdido com problemas pessoais nas últimas semanas (que, inclusive, justificam a ausência da coluna por esse tempo), pretendo dedicar algumas horas a VA-11 Hall-A (PC) e escrever minhas impressões sobre esse jogo que mal joguei mas já considero “pacas”.
O que você vai beber hoje?

Pedro Vicente

Drop the Beat!

Continuarei minha saga em Overwatch (Multi) para me tornar o melhor Lúcio do hemisfério sul e região. Entre rolêzinhos no poço de Ilios e mensagens mal educadas na PSN por ficar pulando e deslizando no payload em overtime, pretendo também experimentar Ghost of a Tale (PC/XBO) em acesso antecipado.

Ainda preciso terminar I am Setsuna (PC/PS4), mas estou com medo do vazio existencial que isso pode me causar (e como o dinheiro para a pizza que o preencheria está curto…). Se sobrar um tempo devo começar Tokyo Mirage Sessions #FE no Wii U.
Todo mundo sabe que a Ana é a melhor personagem...

Vinícius Veloso

Preparando o espírito olímpico

Em pouco menos de uma semana, a pira olímpica será acesa no Rio de Janeiro e marcará o início da XXXI Edição dos Jogos. Essa será a primeira vez que o maior evento esportivo do mundo acontece na América do Sul e para ir entrando no clima, nada melhor do que jogar Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games. Como estarei longe de casa neste final de semana, me dedicarei à versão para 3DS das disputas entre o encanador e o ouriço. Caso sobre um tempo no domingo a noite, também darei uma passada pelas competições no Wii U.
Isso parece ser TÃO divertido...

Farley Santos

Oceanos e vida escolar

Dedicarei boa parte do meu fim de semana a ABZÛ (PS4/PC), a nova aventura submarina dos criadores de Journey (PS3/PS4). Já conferi um pouco do jogo e gostei muito do que vi — é especialmente divertido controlar a misteriosa nadadora por um oceano belo, vibrante e cheio de vida. Me parece ser uma daquelas experiências bem contemplativas e com trama inconclusiva, já quero explorar todos os cantos.

Quando eu não estiver explorando o mundo submarino, continuarei minha jornada em Persona 4 Golden (PS Vita). Comecei a jogar esse JRPG em preparação ao quinto título da franquia, que será lançado no início do ano que vem, e já virei fã da série. Gostei demais da ambientação, dos personagens bem construídos, do ótimo sistema de batalha, das mecânicas de jogo (Social Link é uma sacada muito legal) e da excelente trilha sonora. Vou me organizar para jogar ao menos Persona 3 e Persona Q até o lançamento de Persona 5.
Uma fase da água infinita...
E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google