Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Pokémon GO (Mobile) e Street Fighter V (PC/PS4)

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana e as promoções nas lojas virtuais continuam. Nada como esse período de férias, não é mesmo? Mais uma vez, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?

Ana Krishna Peixoto

Can’t stop the hunting

Mais uma vez, mais um final de semana que não será muito diferente do anterior. Continuo minha jornada em Monster Hunter Generations (3DS) e não vejo a hora de chegar logo o dia 15 de julho para poder, finalmente, jogar com os meus amigos. Apesar dos esforços da Capcom em criar um grupo de partidas multiplayer para os críticos e jornalistas brasileiros que receberam o jogo, não houve muita manifestação por lá e até agora não consegui testar o online, algo um pouco preocupante tendo em vista a chegada o final do embargo para publicação da análise. Tomara que eu consiga reverter esse quadro durante o final de semana também.
Tão bom jogar em Prowler Mode...

Charston Douglas

For the glory of Hoshido!

Semana passada, eu peguei emprestado de um amigo o excelente Fire Emblem Fates: Birthright (3DS). Vou passar o meu fim de semana invadindo Nohr e evoluindo as minhas unidades. Chapter 15, lá vamos nós! “Pela glória de Hoshido!”, como diria Ryoma.
Avante!

Sr. Raposo

Temos que pegar… E tentar não ser pego!

Não tem como não falar de Pokémon GO (Android/iOS), afinal, essa semana foi só sobre isso e eu vou cair de cabeça na jornada que a Nintendo proporcionou para nós. Mas é claro que não pretendo viajar o mundo em uma busca por todos os Pokémon, ainda. Apenas irei sair de casa para curtir minha família e, no processo, pegar alguns monstrinhos de bolso enquanto tiver 4G, pelo menos. Porém, como não vou ficar todo o tempo na rua, claro que vou curtir outros jogos no conforto do meu lar, como CS:GO (PC) e Evolve (Multi), que agora está de graça para PC pelo menos. Isso mesmo, se era caro caçar criaturas alienígenas e colossais por planetas desolados, agora está na faixa pois o pessoal da Turtle Rock, quer mais feedback para por melhorar seus jogos então deixou o jogo free-to-play. Para fechar com chave de ouro, The Legend of Zelda: Twilight Princess HD ( Wii U), um dos melhores jogos da série agora em HD para Wii U e na minha opinião, mais sombrio que Majora’s Mask (N64/3DS), mas é segredo para todo mundo em shhh...
Se os servidores permitirem...

Leandro Alves

Dá Haduken Ryu!

Sim, esse final de semana, darei um tempo em Uncharted, depois de finalizar o Amongs Thieves (PS4), essa semana fui em busca de Street Fighter V (PC/PS4) e encontrei por um bom preço. Então, irei, com certeza, testar essa belezinha e matar a saudades desta franquia maravilhosa, hadouken pra vocês e boa jogatina!
Todos sabemos quem é a melhor lutadora!

Paulo Domingos

Seek a way out!

Lançado semana passada, continuo minha aventura em Zero Time Dilemma (Multi), ainda tenho muitos mistérios a descobrir e puzzles a resolver, mas já considero um dos melhores jogos que joguei nesse ano. E para curtir com os amigos, Street Fighter V (PC/PS4) é o jogo da vez.
Será? 
E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google