Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Monster Hunter e Pokémon

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana e as promoções nas lojas virtuais continuam. Nada como esse período de férias, não é mesmo? Mais uma vez, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?

Ana Krishna Peixoto

Caçadas infinitas

Entre tantos jogos que passam por nossas vidas, sempre temos aqueles que marcam de verdade. Foi assim comigo e a franquia Monster Hunter. Depois de mais de 200 horas e uma paixão infinita (com pitadas de raiva) em  Monster Hunter 4 Ultimate (3DS), eis que chega a vez de testar o tão esperado Monster Hunter Generations (3DS). Seu lançamento para o público geral será apenas no dia 15 de julho, mas eu recebi o privilégio de escrever sobre ele aqui no site então, certamente, passarei meu final de semana quase que exclusivamente dedicado a caçadas, capturas e coleta de itens para evoluir no jogo e criar novas armas e armaduras.
Saudades do multiplayer...

Renan Pinheiro

Hora de girar as engrenagens da guerra

Anos com Xbox 360, todos os Gears em mão, porém, nunca começava a saga. Agora, com a aquisição da versão Gears of War: Ultimate Edition (XBO), enfim, começarei as aventuras de Marcus Fenix. Em paralelo, Pokémon não para. Em Omega Ruby (3DS) sigo minha jornada para dominar o tipo pedra, enquanto no Pokémon Shuffle, Magikarp e Gyarados shinys estão capturados, restando apenas o Cloyster no Safari. E claro, o desafio da Mega Stone do Gyarados é a meta para fechar a semana.
Are you ready?

Leandro Alves

A caçada continua!

Após finalizar Uncharted Golden Abyss (PS Vita) e Uncharted: Drake’s Fortune (PS4), estou no capítulo 21 de Uncharted 2: Amongs Thiefs, quase finalizando para partir para sua próxima aventura, enfim, quase chegando a Uncharted 4. Ainda jogarei um pouco de Persona 4: The Golden (PS Vita), que estou curtindo bastante a gama de coisas e a mistura de batalhas e sistemas unidos a simulação de vida, tudo isso com um roteiro muito bem construído!
Quem vence essa batalha?
E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!
Ana Krishna Peixoto é graduanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é Social Media e Redatora. Suas paixões são os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais