Acompanhe todas as novidades do GameBlast pelo novo canal do Telegram!

Novidade não deixará que você perca nada que acontece no mundo dos games.


Os mensageiros realmente evoluíram e, hoje, já não são mais simples aplicativos de troca de mensagens, eles movimentam dinheiro, ajudam a gerir negócios e a aproximam pessoas do que elas mais gostam. Estamos entrando nessa!


O GameBlast acaba de criar seu canal no app Telegram. No nosso canal você receberá em primeira mão todas as notícias, análises, vídeos e artigos em geral. Sem contar que sempre estaremos postando memes, curiosidades, gifs e outras coisas para deixar o seu dia melhor, mas numa frequência que não te atrapalhe, claro.

Não perca mais as novidades do mundo dos games, esteja informado de tudo que acontece de forma rápida e prática. Baixe o Telegram (disponível para Android, iOS e Windows) e entre no nosso canal clicando neste link!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google