ELeague no Esporte Interativo já conta com 90 horas de exibição e mais de 8,5 milhões de pessoas impactadas

A competição, que é novidade na grade do canal, completa um mês de transmissões na TV e no ambiente digital.

Os fanáticos por CS:GO de todo o país estão fazendo sua parte e confirmando a aposta dos canais Esporte Interativo e da Turner de entrar no mundo dos esportes eletrônicos. Passado um mês de transmissões, o canal completa mais de 90 horas de exibição da ELeague com mais de 8,5 milhões de pessoas alcançadas pela parabólica. Já na TV paga, o EI MAXX, que transmite as grandes finais da competição a cada semana, impactou 150 mil pessoas.




Os bons resultados seguem nas redes digitais. No Twitter, a hashtag proposta pelo canal durante suas transmissões #ChegouaEleague alcançou os trending topics no Brasil. Já no Twitch, plataforma de vídeos especializada em games e muito consumida pelos telespectadores mais fanáticos de eSports, que também teve transmissões das partidas via Esporte Interativo, foi assistido por 18 mil pessoas simultaneamente no Brasil durante a partida da equipe brasileira Luminosity Gaming.

Para comprovar o bom momento que os esportes eletrônicos vivem, com as transmissões da ELeague os canais Esporte Interativo fecharam parceria com a Procter & Gamble e seu produto Old Spice, que se tornou o primeiro patrocinador da competição no Brasil. A parceria segue até o fim do torneio e contempla todos os canais do Esporte Interativo e seu Facebook.

Com a fase de grupos já finalizada, a ELeague volta a partir de 12 de julho (terça) com a sua fase de repescagem. A grande final acontece dia 30 de julho (sábado), com transmissão ao vivo e exclusiva do Esporte Interativo.

Via press release
José Carlos Alves é graduando em Construção Civil pela Fatec. Apaixonado por videogames desde que se entende por gente. É também colecionador. Escreve por influência das muitas revistas de jogos que leu (e ainda lê).

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais