Yooka Laylee (Multi) recebe trailer para a E3 2016

A Playtonic Games ainda confirmou que o jogo só será lançado em 2017.




Após bastante tempo sem novidades sobre Yooka Laylee, a Playtonic Games liberou um trailer em razão da E3 2016, que se inicia na próxima semana, e soltou uma informação que pode frustrar algumas pessoas que queria pôr logo as mãos no game.

Apesar de se sentir confiante de que o jogo poderia estar pronto até outubro, conforme previamente planejado, o pessoal da Playtonic achou que seria necessário mais alguns meses para dar os retoques finais na obra, afinal, após diálogo com seus fãs, a empresa concluiu que seus consumidores prezam, acima de tudo, pela qualidade. Por isso, eles firmaram o compromisso de lançar o jogo entre janeiro e abril de 2017.

O trailer, que anima um pouco os ânimos de quem se entristeceu com o adiamento, mostra trechos de gameplay pelo mundo de Yooka Laylee. Já é possível ver que os gráficos estão belíssimos, e a trilha sonora, assinada por ninguém menos que David Wise, promete empolgar os jogadores, sem deixar nada a desejar em comparação aos trabalhos mais famosos do músico (como a trilogia Donkey Kong Country do SNES e Donkey Kong Tropical Freeze, do Wii U).

Yooka Laylee, que será apresentado na E3 2016, é tido como um "sucessor espiritual" de Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie, dois sucessos do Nintendo 64 feitos pela Rareware, que posteriormente veio a ser adquirida pela Microsoft. Alguns dos desenvolvedores envolvidos nos projetos para o N64 saíram da Rare e se reuniram para formar a Playtonic Games e, através de uma campanha de sucesso no Kickstarter, conseguiram verba suficiente para o título em questão, que chegará para computadores, Xbox One, PlayStation 4 e Wii U. Apesar de estar agora previsto para 2017, nada foi falado sobre o NX, próxima plataforma da Nintendo.

Fonte: site oficial

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google