Watch Dogs 2 (Multi) é revelado e chega em novembro

Sequência de Watch Dogs contará com novo protagonista e cidade: San Francisco é a bola da vez. Título chega no dia 15 de novembro.


Watch Dogs, game em mundo aberto da Ubisoft com elementos de hacking, teve sua sequência revelada hoje pela conta americana de sua desenvolvedora no YouTube.




Watch Dogs 2
se passará em San Francisco e contará com um novo protagonista, Marcus Holloway, um jovem ator que decide se engajar como hacker por testemunhar muitas injustiças e ser acusado de um crime que não cometeu.

A história do game terá foco na vertente do hacktivismo, um tema que, segundo a equipe envolvida no desenvolvimento, é extremamente atual — basta lembrarmos de organizações como o WikiLeaks e o Anonymous. No caso, Marcus integrará um grupo hacker chamado DedSec, em que a personalidade de seus integrantes reflete amplamente a cultura da internet e a coexistência do sério e do jocoso no meio.



Ainda segundo o vídeo de revelação de Watch Dogs 2, o título promete muito mais possibilidades de gameplay em relação a seu antecessor. Jogadores poderão hackear veículos e todas as pessoas existentes na San Francisco recriada. Além disso, os elementos de hacking serão mais complexos e permitirão diferentes tipos de solução aos problemas apresentados. Seus desenvolvedores prometem que a filosofia do game deixará que o jogador opte pelo caminho que quiser trilhar: o título poderá ser finalizado tanto com o uso de violência quanto por vias furtivas.

Watch Dogs 2
chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 15 de novembro. O game contará com uma demo na E3 e seu trailer será apresentado lá também.

Luiz Roveran é mestrando em música pela UNICAMP. Busca em sua produção promover a interdisciplinaridade entre os games e outras mídias, como o cinema e a literatura. É um dos fundadores do Pulo Duplo, toca com o Co-Op Players e é ostensivamente são-paulino.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais