Temos um novo Metal Gear Solid, na forma de pachinko

O que era só uma piada infame no ano passado se tornou real.

Talvez vocês se lembrem de uma das grandes novelas de 2015, protagonizada pela Konami. A briga com Hideo Kojima, cancelamento de títulos, condições de trabalho duvidosas para seus funcionários e mudanças na política da empresa. E dentre essas mudanças, estavam máquinas de pachinko — um jogo de azar, muito comum no Japão.


E o que muitos apostavam, aconteceu. Hoje foi divulgado um vídeo anunciando a máquina de pachinko baseada em Metal Gear Solid 3: Snake Eater. E como se o fato por si só já não desse aquela "balançada" com os fãs da série, é usada na propaganda uma das cenas mais emocionantes da saga: o confronto final entre Naked Snake e The Boss, com uma qualidade gráfica deveras interessante.

Parece ser esse o destino da série daqui para frente. O "jogo", será lançado durante o outono do hemisfério norte, primavera aqui.

Fonte: Kotaku


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google