Sepia Go! (Android) chama atenção por ser fortemente inspirado em Splatoon

Jogo chinês copia quase completamente o exclusivo de Wii U.


Splatoon é um dos melhores jogos disponíveis para o Wii U. Desta forma, não chega a ser surpreendente quando outras companhias tentam reproduzir a mesma experiência do exclusivo da Nintendo em suas plataformas. A tentativa mais recente aconteceu na China, onde um jogo fortemente inspirado no shooter de tinta colorida foi lançado para dispositivos Android.


Na verdade o termo “inspiração” não faz jus ao nível de similaridade que Sepia Go! tem com Splatoon. O jogo mobile possui muitos elementos idênticos ao título para consoles de mesa, como design de personagens, Hub, níveis e música, o que o torna uma cópia quase perfeita.

Apesar de ter sido lançado na China, usuários Android de outras partes do mundo também podem baixar o título e fazer suas próprias comparações. No entanto, não há como saber por quanto tempo o jogo estará disponível, pois é bastante provável que a Nintendo tome providências assim que a notícia ganhar maiores proporções.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google