Mobius Final Fantasy receberá versão ocidental

Foi confirmada uma versão ocidental para Mobius Final Fantasy. A localização ainda está em andamento e ainda sem data definida.

O produtor do jogo, Yoshinori Kitase, afirmou que a localização do jogo mobile Mobius Final Fantasy está caminhando e que não demorará muito para que uma versão ocidental esteja disponibilizada. Infelizmente, ainda sem qualquer data definida.




Seja como for que você se sinta em relação a jogos mobile, é impossível negar o esforço da Square Enix nesse mercado, e Mobius Final Fantasy, que lançou há um ano ainda é muito bonito. A novidade de que o jogo está vindo para o oeste foi do produtor do título, Yoshinori Kitase.

"Está chegando e temos esperança de que o jogo estará disponível (no ocidente) em um futuro não muito distante! Fiquem de olho!"

Se você não conhece o jogo, ele já está disponível tanto pra iOS quanto para android, mas apenas no japão. Mas você também pode ver o trailer do jogo logo abaixo.


Fonte: DualShockers
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais