Mobius Final Fantasy receberá versão ocidental

Foi confirmada uma versão ocidental para Mobius Final Fantasy. A localização ainda está em andamento e ainda sem data definida.

O produtor do jogo, Yoshinori Kitase, afirmou que a localização do jogo mobile Mobius Final Fantasy está caminhando e que não demorará muito para que uma versão ocidental esteja disponibilizada. Infelizmente, ainda sem qualquer data definida.




Seja como for que você se sinta em relação a jogos mobile, é impossível negar o esforço da Square Enix nesse mercado, e Mobius Final Fantasy, que lançou há um ano ainda é muito bonito. A novidade de que o jogo está vindo para o oeste foi do produtor do título, Yoshinori Kitase.

"Está chegando e temos esperança de que o jogo estará disponível (no ocidente) em um futuro não muito distante! Fiquem de olho!"

Se você não conhece o jogo, ele já está disponível tanto pra iOS quanto para android, mas apenas no japão. Mas você também pode ver o trailer do jogo logo abaixo.


Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google